pawn Code:
//Isso irá definir a gang #define Pawnowned 1 //Agora Também Uma Variavel Global (Se for criar outras gangs, não precisa criar outra variavel) new pawnowned[MAX_PLAYERS];
Agora Em public OnGameModeInit()
pawn Code:
//Essas são 3 skins da Grove Street Families AddPlayerClass(105,2495.1453,-1685.4856,13.5122,6.2667,24,999,25,999,41,999); //Skin ID 0 AddPlayerClass(106,2495.1453,-1685.4856,13.5122,6.2667,24,999,25,999,29,999); //Skin ID 1 AddPlayerClass(107,2495.1453,-1685.4856,13.5122,6.2667,24,999,25,999,29,999); //Skin ID 2 //Recomenda-se deixar nas primeiras skins, veja mais adiante o porque!
Agora em public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
pawn Code:
if(classid == 0 || 1 || 2) //Aqui se a skin for a ID 0 ou a 1 ou a 2... (Os ID's são definidos na ordem do GM) { GangRcK[playerid] = Pawnowned; //Seta a variavel da gang para PawnOwned, que torna o player daquela gang. GameTextForPlayer(playerid,"Pawn Owned",6000,6); //Manda um GameText ao jogador! }
Agora Em public OnPlayerRequestClass(playerid)
pawn Code:
if(GangRcK[playerid] == PawnOwned) //Se o jogador selecionar tal gang... { SetPlayerColor(playerid, CORAQUI); //Setara a cor dele para a cor ali colocada! }
FONTE : www.samp.com